UEMA sediará webconferência sobre Plano Estadual de Educação Ambiental

Por em 28 de abril de 2015

A Universidade Estadual do Maranhão irá sediar nesta quarta-feira (29), webconferência sobre O Plano Estadual de Educação Ambiental: ações em curso. O evento será promovido pela Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental do Maranhão (CIEA), órgão composto pelas secretarias Estado da Educação (SEDUC) e de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA).

A ação visa promover o intercâmbio de experiências e concepções para aprimorar a discussão acerca da Gestão da Educação Ambiental no Maranhão.

Durante a webconferência a Assessoria de Gestão Ambiental (AGA) da UEMA, irá debater as ações da Universidade no contexto do Plano Estadual, buscando convergir esforços para a implementação de políticas públicas voltadas para a Educação Ambiental.

O evento será realizado às 15h, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET).

Para participar acesse o link: webconf2.rnp.br/uab_uema