Acadêmicos do Curso de Enfermagem participam de programação do Dia do Enfermeiro


Por em 14 de maio de 2015



Dia do Enfermeiro.2Os acadêmicos do 8º período do Curso de Enfermagem dos Centros de Estudos Superiores de Bacabal, Balsas e Santa Inês participaram das programações em comemoração ao Dia do Enfermeiro na rede hospitalar em São Luís, realizadas nos dias 12 e 13 de maio.

Objetivando o enriquecimento do ensino durante o estágio curricular supervisionado, acadêmicos, professores e supervisores participaram das atividades desenvolvidas nos Hospitais Carlos Macieira de Alta Complexidade, Maternidade Marly Sarney, Hospital Odorico Amaral de Mattos e Hospital Tarquínio Lopes Filho.

Os alunos participaram de ações informativas sobre a prevenção da Hipertensão Arterial e Diabetes Mellitus, como também da verificação de níveis pressóricos e glicêmicos dos profissionais e colaboradores dos hospitais.

A programação também contou com oficinas e palestras com diversos temas, como: A importância e o papel do Enfermeiro na CCIH; Oxigenoterapia; Segurança do paciente no ambiente hospitalar entre outras temáticas debatidas durante as programações.

Dia do Enfermeiro.3



Últimas Postagens