UEMA realizará o Congresso Técnico do XIII Torneio Esportivo

Por em 14 de maio de 2015

Imagem1

O Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), realizará na próxima segunda-feira (18), a partir das 8h, o Congresso Técnico do XIII Torneio Esportivo, com a presença de todos os participantes, para realizar o sorteio das chaves dos jogos e definir os últimos ajustes do Torneio.

As inscrições para o XIII Torneio Esportivo da UEMA serão encerradas, amanhã (15), às 19h, no Departamento de Educação Física. Para efetivar a inscrição o estudante deve estar devidamente matriculado e doar 01 kg de alimento não perecível.

O XIII Torneio Esportivo acontecerá entre os dias 22 e 29 de maio, na Cidade Universitária Paulo VI, com o objetivo de proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde, além de destacar atletas para integrar as seleções universitárias, para o cenário maranhense, elevando o nível do desporto da UEMA.

Entre as modalidades esportivas, recebem inscrições times para Atletismo; Basquetebol; Futebol de Campo; Futebol Society; Futsal; Futvôlei; Handebol; Natação; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia; Xadrez.

Por: Karla Almeida