Aviso – Reunião com alunos aprovados no Ciência sem Fronteiras

Por em 21 de maio de 2015

cienciasemfronteiras

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) convoca todos os alunos desta IES aprovados no Programa Ciências Sem Fronteiras (CsF), com saída prevista para junho e agosto de 2015, a participarem de uma reunião que será realizada no Auditório do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas), às 14h,  de sexta-feira (22).

Pauta da reunião:

· Informações sobre o CsF e a nova Resolução do CONSUL-UEMA, que trata sobre mobilidade internacional;

· Cadastrar os alunos aprovados para a manutenção do status (matrícula especial) da UEMA;

· Repasse dos documentos recebidos do Programa Ciências Sem Fronteiras (I – Termo de aceite; II – Termo de compromisso emitido pelo Programa; III – Documentos adicionais enviados pela IES de destino), via e-mail, para a Assessoria de Relações Internacionais (arinternacionais@uema.br). Esses dados são necessários para realização de cadastro individual.

Mais informações, entre em contato pelo telefone (98) 3258 2671.