FEAB oferece minicursos sobre práticas agroecológicas na UEMA

Por em 21 de maio de 2015

A Federação dos Estudantes de Agronomia (FEAB) oferece 3 minicursos sobre práticas agroecológicas para estudantes da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), na Fazenda Escola do Campus Paulo VI.

A iniciativa, chamada de “Ecopráticas”, tem o apoio Empresa Júnior de Agronomia (EJAGRO) da UEMA. O objetivo das atividades é mostrar como construir estruturas sustentáveis, práticas e como reutilizar os resíduos orgânicos.

Os minicursos têm duração mínima de 2h. A inscrição custa R$ 5,00 para cada minicurso e o pagamento é realizado no momento do credenciamento, na Fazenda Escola.

Os interessados devem enviar nome completo, nome da instituição de ensino e do Curso por e-mail para feabslz@outlook.com.

Ao final de cada minicurso, serão entregues certificados de participação.

Consulte a Programação

ecopraticas111