Arraial de Todos começa hoje na UEMA

Por em 18 de junho de 2015

arraial-da-uemaConvidamos a todos os professores, servidores e alunos para participarem do “Arraial de Todos”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O evento será realizado nesta quinta (18) e sexta-feira (19), a partir das 18h, no Largo do Cecen (prédio de Centro de Ciências,Exatas e Naturais).

O evento contará com a participação de brincadeiras como: Bumba-meu-boi de Axixá (sotaque de orquestra), Bumba-meu-boi de Leonardo (sotaque de zabumba), Boi da Lua (sotaque de orquestra), Dança Portuguesa, Dança Country, Tambor de Crioula Um Degrau de Santa Luzia, Forró de Marinaldo (forró pé-de-serra) e a Quadrilha Interativa dos alunos da UEMA. A coordenação do evento, também apresenta, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de São Luís (Func), o Grupo Abanjá (Dança Afro).

Abaixo segue a programação:

DIA 18.06.15

Boi de Axixá

Forró de Marinaldo

Dança Portuguesa

Dança Country

Quadrilha interativa da UEMA

DIA 19.06.15

Tambor de Crioula

Dança Portuguesa

Grupo Abanjá

Boi de Leonardo

Boi da Lua

Quadrilha interativa da UEMA

Contamos com a sua presença. Participe!

Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis