Matrícula de calouros do segundo semestre letivo da UEMA segue até dia 12

Por em 9 de junho de 2015

IMG_34599

Será finalizado nesta sexta, 12, o período de matrículas de candidatos calouros aprovados e classificados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da UEMA para o segundo semestre de 2015. Mais de 33 mil candidatos concorreram a 3.489 vagas neste ano.

Os calouros deverão se dirigir às secretarias dos respectivos cursos das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min; para aprovados em cursos noturnos o horário é das 18h às 21h.

As matrículas estão sendo realizadas também nos Centros de Estudos Superiores de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda,Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Lago da Pedra, Imperatriz,Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Zé Doca.

O aluno deverá se matricular no Campus ou Centro de Estudo Superior para o qual foi aprovado e classificado, portando os seguintes documentos: Certificado do Ensino Médio com Histórico Escolar (original e xerox) com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação; Cédula de Identidade (original e xerox); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox); Certificado de Reservista para os maiores de 18 anos (original e xerox); Título de eleitor acompanhado da Certidão de quitação eleitoral (original e xerox); Uma foto 3×4 recente; CPF (original e xerox); Comprovante de residência (original e xerox). Veja edital completo aqui.

O início do período letivo do segundo semestre de 2015 da UEMA está previsto para começar dia 10 de agosto.

Por: Walline Alves

Foto: Wanessa Dias