Cine Boboromina debate sobre Violência contra crianças e adolescentes


Por em 12 de junho de 2015



cine do 12.06O Cine Boboromina realiza nesta sexta-feira (12) a primeira sessão debate do curso “Cinema, corpo e produções audiovisuais”. Para iniciar as atividades, será exibido o filme “Anjos do Sol”, às 14h, no auditório do CCSA, que instigará o debate sobre a temática “Múltiplas faces da violência contra a criança e adolescente”.
A sessão contará, ainda, com os debatedores convidados Thiago Allisson Cardoso de Jesus (UEMA); e Valdira Barros (UFMA).

 

 

Cinema, corpo e produções audiovisuais

O curso “Cinema, corpo e produções audiovisuais” tem o objetivo de proporcionar aos interessados uma introdução ao universo do teatro, do cinema e da fotografia e será realizado dentre os meses de junho a novembro; contemplando uma oficina e uma sessão debate por mês.
As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (12) através do e-mail do Cine Boboromina (cineboboromina@gmail.com), com nome completo e o motivo pelo qual deseja participar do curso. O mesmo terá certificação de 60h e é totalmente gratuito.
A coordenação do Cine Boboromina informa que as exibições continuarão abertas a todos os interessados, independente destes estarem inscritos ou não no curso de Cinema. Apenas as oficinas que fazem parte do curso, é que permanecem restritas aos alunos que estão devidamente inscritos.

 

Por: Carol Ribeiro



Últimas Postagens - Array / noticias-uema