Pró-reitor de Planejamento reúne com gestores do CCA e CECEN

Por em 3 de junho de 2015

???????????????????????????????

O professor Roberto preside a reunião no auditório do Curso de Biologia

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) reúne, na tarde desta quarta-feira (3), no auditório do Curso de Biologia – Campus Paulo VI, gestores dos Centros de Ciências Agrárias (CCA) e de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), para discutir as metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e do Plano de Ações e Sistemas BSC.

O professor Roberto Serra disse que a intenção é que a PROPLAN acompanhe a situação de cada centro, estabelecendo metas e organizando ideias para que sejam aplicadas a curto e médio prazo. “Na verdade, o objetivo é oferecer instrumentos de trabalho para os gestores dos centros, em um movimento de integração na universidade”.

Aproveitando a ocasião, o pró-reitor de Planejamento, Roberto Serra, falou da realização do Simpósio de Planejamento Institucional, que acontecerá entre os dias 15 e 16 no Rio Poty Hotel – Ponta D’Areia, com a participação do ex-ministro da Aeronáutica e atual reitor da Universidade Unimonte-SP, Ozires Silva, que fará a conferência de abertura do evento, sobre o Tema “Por uma Universidade inovadora”.

Por: Alcindo Barros

Foto: Alcindo Barros