Programa de Mestrado em Ciência Animal da UEMA promove Curso de Cultivo Celular

Por em 16 de junho de 2015

curso cultivo celularEstão abertas as inscrições para o Curso de Cultivo Celular, que acontecerá de 22 a 26 deste mês, no Auditório do Curso de Medicina Veterinária e Laboratório de Patologia Molecular. O evento é promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Programa de Mestrado em Ciência Animal.

O Curso tem carga horária de 40h e será ministrado pela palestrante Liza Margareth Medeiros de Carvalho Sousa, que tem vasta experiência nas áreas de Anatomia e Fisiologia da Reprodução Animal, com ênfase nos seguintes temas: corpo lúteo, placenta, fatores de crescimento, vias de sinalização e biologia.

As atividades do curso serão realizadas em período integral. Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer à Secretaria do Mestrado no prédio de Medicina Veterinária. As vagas são limitadas.

Mais informações, visite o site http://www.cienciaanimal.uema.br/

Sobre a palestrante Liza Margareth Medeiros

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA (2004), Mestrado (2007) e Doutorado (2012) em Ciências (Área de Concentração: Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres) pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo e Pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (2015).

Por: Débora Souza