UEMA divulga a classificação geral do XIII Torneio Esportivo

Por em 26 de junho de 2015

torneio finalA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Departamento de Educação Física, divulga a classificação geral do XIII Torneio Esportivo da Instituição.

Realizada no período 22 e 29 de maio, na Cidade Universitária Paulo VI, o campeonato, além de proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde, também teve o intuito de destacar atletas para integrar as seleções universitárias, no cenário maranhense, elevando o nível do desporto da UEMA.

Tradicionalmente, o torneio integra diversas modalidades esportivas, como Atletismo; Basquetebol; Futebol de Campo; Futebol Society; Futsal; Futvôlei; Handebol; Natação; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia; Xadrez. Como novidade, foram acrescentadas as modalidades de Dama e Judô que não foram ofertadas nos últimos anos do Torneio.

Segundo o chefe de Departamento do Curso de Educação Física, José Nilson Alves Andrade, os objetivos da competição foram plenamente alcançados. “Este ano foram arrecadados, em média, 800 kg de alimentos durante as inscrições, que serão entregues, às entidades carentes próximas ao Campus Paulo VI, com isso, também cuidamos da parte social e humanitária”.

Ele aproveita a oportunidade para agradecer o apoio dos dirigentes da instituição e o empenho dos cursos e das entidades na formação das equipes, o que segundo ele, gerou grandes espetáculos, destacando atletas/discentes para compor as seleções universitárias.

Veja em anexo a classificação geral:

XIII TORNEIO CLASSIFICAÇÃO GERAL

Por: Karla Almeida