V Mostra Científica de Ciências Biológicas de Caxias começa nesta quinta-feira

Por em 10 de junho de 2015

Ciencias BiologicasAlunos do curso de Ciências Biológicas do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) promovem nos dias 11, 12 e 13, a V Mostra Científica da área, que contará com a participação de professores e alunos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA/Caxias) e da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O evento tem como principal objetivo a promoção do intercâmbio entre os estudantes de Ciências Biológicas de Caxias, além de divulgar a pesquisa e o conhecimento científico produzido por estes no decorrer da sua formação inicial, de modo a contribuir com uma melhor qualificação dos futuros profissionais do ramo.

Na programação estão inseridos palestras, mini-cursos, oficinas e apresentações culturais, que envolvem técnicas, avaliações de trabalho e temas específicos de estudo, como Genética, Biodiversidade e muito mais.

Por: Jesilene Corrêa