CESBA sedia reunião dos Conselhos Superiores da UEMA

Por em 7 de julho de 2015

IMG-20150708-WA0009

Os professores Gustavo Costa, Walter Canales, Roberto Serra e Marcelo Chehe

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio dos Conselhos Superiores da Instituição, reúne-se hoje (7) e amanhã (8), no Centro de Estudos Superiores de Balsas (CESBA).

Durante a reunião de trabalho, os conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), de Administração (CAD) e Universitário (CONSUN), colocam na pauta de discussão, entre outros assuntos, 25 Projetos Pedagógicos de vários cursos da universidade para apreciação e aprovação.

Participam das reuniões o reitor Gustavo Pereira da Costa (presidente), o vice-reitor Walter Canales Sant’Ana, os pró-reitores Gilson Mendonça (PRA), Roberto Serra (PROPLAN), Andréa de Araújo (PROG), Porfírio Guerra (PROEXAE) e Marcelo Cheche (PPG), bem como diretores de Centro, diretores Curso, e chefes de Departamento.

Por: Alcindo Barros