Edital Nº 79/2015 – Reitoria/UEMA

Por em 2 de julho de 2015

Procedimentos para a seleção do Programa “ABRUEM DE BOLSAS DE MOBILIDADE ESTUDANTIL” SANTANDER/UEMA – Edição 01/2015 – chamadas públicas que visam à participação de discentes das IES associados à Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais – ABRUEM no Programa de Bolsas Ibero – Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades.

A Assessoria de Relações Internacionais-GR/UEMA torna público que não é necessário o preenchimento do referido formulário na home Page do Santander para a inscrição do PROGRAMA DE BOLSAS IBERO – AMERICANAS aos estudantes de graduação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, para a realização é necessário apenas o envio dos documentos solicitados no item (3.3 – letras a, b, c) e o envio de dados como: nome, RG e CPF, para o e-mail: arin_seletivo@uema.br.

Para ter acesso ao edital clique aqui