UEMA receberá I Seminário de Paisagem Urbana – Políticas Públicas e a Participação da Sociedade

Por em 24 de agosto de 2015

Convite - Impur - I Seminário de Paisagem UrbanaA Assessoria de Gestão Ambiental da UEMA (AGA) promove, nesta quinta-feira (27), o “I Seminário de Paisagem Urbana – Políticas Públicas e a Participação da Sociedade”. O encontro, que acontecerá no auditório do UemaNet a partir das 08h, servirá de promoção e divulgação dos programas municipais existentes na área temática da Arborização Urbana.

Durante o Seminário, serão apresentados os projetos constituintes do Macroprograma Municipal “São Luis – Cidade Jardim”, com os segmentos por ele abrangidos, além da organização e concretização do futuro Plano Municipal de Arborização Urbana.

A programação conta com a participação do Instituto da Paisagem Urbana (IMPUR), além de uma visita técnica ao Viveiro da Fazenda Escola, do Campus Paulo VI.

PROGRAMAÇÃO I SEMINARIO DE PAISAGEM URBANA