CESBA realiza III Simpósio Sobre Manejo de Plantas Daninhas Nordeste


Por em 29 de setembro de 2015



Cartaz_Simposio_IIIA Sociedade Brasileira da Ciência das Plantas Daninhas junto ao Centro de Estudos Superiores de Balsas (CESBA) realizam, durante os dias 14 e 15 de outubro, o III Simpósio Sobre Manejo de Plantas Daninhas Nordeste, que abordará a temática “Perspectivas e Desafios Para os Cerrados Nordestinos”.

O objetivo do evento é expor e discutir resultados da pesquisa científica e inovações tecnológicas em manejo de plantas daninhas na região Nordeste, por meio de palestras e de mesas redondas. Além disso, busca debater sobre as perspectivas e estudos técnico-científicos e desafios da pesquisa nos cerrados nordestinos, promovendo um espaço para divulgação de resultados técnicos de Empresas do setor de agroquímicos.

O Simpósio é direcionado a pesquisadores, professores, alunos de graduação e de pós-graduação dos cursos afins aos temas do evento; engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas e outros profissionais especializados na área; produtores, empresários e demais agentes econômicos envolvidos na cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a programação!



Últimas Postagens