IV Semana de Administração da UEMA inicia terça-feira

Por em 11 de setembro de 2015

semana de administração

Em alusão ao dia nacional do administrador e em comemoração aos 50 anos da criação da profissão no Brasil, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a Empresa Junior de Administração da UEMA, a Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão (FAPEAD) e o Diretório Acadêmico Bandeira Tribuzzi, realizará a IV Semana de Administração, no período de 15 a 17 de Setembro, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

Com o tema “O administrador do século 21: oportunidades e desafios”, o evento tem como público alvo alunos e profissionais da área.

Os interessados deverão se inscrever na Fan Page da Empresa Junior de Administração da UEMA (Ejad) no Facebook.  Para entrada no evento, os inscritos deverão entregar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

A solenidade de abertura acontecerá terça-feira (15), às 19h, no auditório da Assembleia.

Clique aqui e inscreva-se

Por: Walline Alves