PAES 2016: Teste de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo será realizado neste domingo

Por em 17 de setembro de 2015

F1(9)

Mais de 1000 candidatos foram convocados para o Teste que será realizado neste domingo (20) das 8h30 às 12h30 na UEMA – Campus Paulo VI.

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Divisão de Operação Concursos e Vestibulares, realizará neste domingo (20), das 8h30 às 12h30, o Teste de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo (veja aqui a lista de convocados). Um total de 1076 candidatos foram convocados.

Os testes serão realizados nos prédios de Administração, Engenharia e Agronomia da UEMA, Campus Paulo VI (São Luís). Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h30.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos, portando os seguintes documentos e itens, conforme previsto em Edital: documento de identificação original constante na inscrição; requerimento de inscrição no PAES 2016; comprovante (boleto) de pagamento do valor da inscrição, para não isentos; caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, escrita grossa; lápis 6b e 2b, lápis de cor e borracha.

Não será permitido ingresso de candidato portando bolsas, bonés, chapéus, máquinas calculadoras, relógios com calculadoras, rádios, bips, notebook, tablet ou equipamentos eletrônicos similares.

O Teste de Habilidade Específica vale de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. Estes pontos não serão contados para classificação do candidato no PAES 2016.

O candidato que faltar ao exame ou o que obtiver resultado inferior a 6,0 (seis) será considerado inabilitado e concorrerá, no PAES 2016, ao curso de sua segunda opção (escolhido no ato da inscrição no vestibular). O candidato aprovado no Teste de Habilidade Específica não poderá mudar a 1ª opção de curso.

Não haverá segunda chamada do Teste de Habilidade Específica.

O resultado do exame será divulgado no dia 28 de setembro de 2015. A lista com a relação nominal de candidatos aprovados no Teste de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo será divulgada por meio do endereço eletrônico: www.vestibular.uema.br, bem como afixada no prédio da Pró-Reitoria de Graduação da UEMA, Campus Paulo VI.

O teste de Habilidade Específica, aplicado aos candidatos que optarem pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo (1ª opção), tem como finalidade básica selecionar aqueles que comprovem sua vocação no campo do Desenho. Este teste será válido por trinta e seis meses, ou seja, o candidato que for aprovado no teste e não for aprovado no seletivo, será dispensado do teste no período de validade deste (veja aqui a lista de candidatos dispensados do Teste).

VEJA AQUI EDITAL COMPLETO DO PAES 2016

Por: Walline Alves