Prazo para submissão de resumos na 10º MACCBIO termina nesta sexta, 04


Por em 4 de setembro de 2015



Outdoor (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Curso de Ciências Biológicas, realiza entre os dias 20 a 23 de outubro a 10º edição da Mostra Acadêmica, Científica e Cultural em Ciências Biológicas (MACCBIO). O prazo para submissão dos trabalhos termina nesta sexta-feira, 04. Os interessados devem acessar área científica no site: www.10maccbio.com

Com o tema “Educação e Ambiente: construindo a sustentabilidade”, as reflexões irão abordar a importância da educação para o desenvolvimento da consciência ambiental em todos os níveis e âmbitos (social, cultural, histórico e ecológico).

A 10ª MACCBIO será realizada no prédio de Biologia do Campus Paulo VI da UEMA, com palestras, mesas-redondas, painéis, apresentações orais, workshops e minicursos.

Podem participar da 10ª MACCBIO estudantes de nível médio, técnico, graduação e pós-graduação, além de professores e profissionais da área de Biologia e afins.

O período de inscrições pelo site http://www.eventick.com.br/10maccbio encerra dia 17 de outubro, mas os interessados podem efetuar inscrições presenciais no primeiro dia do evento.

Para consultar a programação da MACCBIO e outras informações, acesse http://www.10maccbio.com.



Últimas Postagens