UEMA realiza Outorga de Grau em Imperatriz e Açailândia


Por em 14 de setembro de 2015



A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou na quarta-feira (09), a Outorga de Grau dos concludentes do 1º semestre de 2015, do Campus Imperatriz, no Templo da Assembleia de Deus.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Walter Canales Sant’Ana e contou com a presença dos pró-reitores de Planejamento, Antônio Roberto Serra; de Pesquisa e Pós-Graduação, Marcelo Cheche; e de Graduação, Andrea de Araújo; e também do pastor, Agnaldo José da Silva, representando o pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz; e do diretor do Campus Imperatriz, Paulo Catunda; bem como diretores de Curso, autoridades, professores e convidados.

Cerca de 160 formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências habilitação em Biologia, Ciências habilitação em Matemática, Ciências habilitação em Química, Geografia, História, Letras, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Em seu discurso, o vice-reitor Walter Canales ressaltou a IMG-20150914-WA0059importância e simbolismo da cerimônia de colação de grau: “este dia marca o encerramento de um ciclo de estudos e início de outra etapa, com todas as expectativas, medos, esperanças e incertezas das novas fases da vida de vocês. Portanto, exaltem os fatores positivos que já trazem consigo, agreguem outros fatores, baseados no contínuo aprendizado pelos estudos, tendo a certeza que o conhecimento é infinito e o mundo está em constante transformação e sejam vencedores”.

Já na quinta-feira (10), houve a cerimônia de Outorga de Grau no Campus de Açailândia, onde 67 concludentes do 1º semestre de 2015 dos cursos de Administração, Letras, Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental receberam o Grau.

A Outorga foi presidida pelo reitor Gustavo Pereira da Costa e contou com a presença dos pró-reitores de Planejamento, Antônio Roberto Serra; de Graduação, Andrea de Araújo; Extensão e Assuntos Estudantis, Porfírio Candanedo Guerra e do diretor do Campus Açailândia, José Ribamar Ferreira Oliveira; bem como diretores de Curso, autoridades, professores e convidados.

reitor“Hoje a UEMA devolve profissionais preparados para prestar contas à sociedade. E, nessa nova caminhada, novos sonhos devem ser construídos, pois cada sonho realizado é uma etapa vencida na vida de cada um. Acreditem na força dos sonhos e encham a vida de vocês de bons valores”, disse o reitor.

O orador oficial dos formandos foi o concludente do curso de Administração, José Alves Feitosa; e o paraninfo oficial foi o professor Messias Pereira Junior. A juramentista foi formanda do curso de Letras, Joscelly Ribeiro Gonçalves.

imperatriz

Por: Karla Almeida



Últimas Postagens