Inscrições abertas para a XIII Semana de Letras da UEMA

Por em 22 de outubro de 2015

semana de letrasEstão abertas as inscrições para a XIII Semana de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que acontecerá de 24 a 27 de novembro, no campus Paulo VI.

O tema deste ano “Sons, escritas e histórias no tecido da palavra” tem como objetivo difundir a troca de experiências e conhecimento teórico e prático entre profissionais, estudantes, pesquisadores e estudantes de graduação da área de Letras.

Os interessados em participar do evento precisam preencher a ficha de inscrição disponível para download no site http://www.semanadeletras.uema.br/?page_id=341 e enviar para o email semanadeletrasuema2015@gmail.com, esse procedimento garante a pré-inscrição.  O pagamento da inscrição está sendo realizado no prédio de Letras, Campus Paulo VI.

Os valores das inscrições variam de acordo com a categoria do inscrito e submissão de trabalho.

Serão quatro tardes de debates, palestras, minicursos, oficinas, comunicações individuais, mesas-redondas, seminários e apresentação de pôsteres.

Dentre os palestrantes estão a professora Thaïs Cristófaro da Silva, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que coordenará um minicurso na área de Fonologia; e os professores Maria Helena de Moura Neves (Unesp-Araraquara/SP); Alberto Pucheu (UFRJ) e Sílvia Antunes Furtado (Uema – CECEN), da área de Literatura.

O evento será transmitido online, por videoconferência, a todos os campi da UEMA e escolas de formação pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET).

Mais informações:  Secretaria do Curso de Letras/Cecen – (98) 3269-4617. Horário de atendimento das 14h às 20h.