Inscrições para Encontro sobre o Novo Código de Processo Civil começam hoje

Por em 26 de outubro de 2015

cpc encontroComeçam hoje (26), no Departamento de Direito, Economia e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), as inscrições para o Encontro sobre O Novo Código de Processo Civil, que será realizado dias 9 e 10 de novembro, no Auditório Alberto Abdalla da FIEMA.

O evento é promovido pelo Curso de Direito e tem como objetivo analisar as repercussões jurídicas do Novo Código de Processo Civil e, a partir de diferentes pontos de vista, reunir renomados juristas, estimulando a construção do conhecimento.

Renomados profissionais da área jurídica irão palestrar durante o evento. Dentre eles estão: Pablo Zuniga Dourado, Roberto Oliveira Almeida, Deolindo Luiz Rodrigues Neto, Bruna Barbieri Waquim, Arnaldo Vieira Sousa, Márcio Sá Araújo, Bruno Thomé Fonseca e Christian Barros Pinto.

As inscrições custam R$ 40 estudantes e R$ 80 profissionais. Os interessados também podem fazer inscrições na Livraria Themis, durante horário comercial.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais: Facebook/encontronovocpc e Instagram/encontronovocpc.

programação cpc