PIBID-UEMA realiza II Encontro de Iniciação à Docência

Por em 29 de outubro de 2015

Baner_Digital (1)

O II Encontro de Iniciação à Docência (ENID), promovido pelo PIBID-UEMA e Pró-Reitoria de Graduação (PROG), será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015, no Auditório do CECEN. O encontro congrega os estudantes de licenciatura, bolsistas do PIBID-UEMA, coordenadores e supervisores do PIBID, professores e pesquisadores da área de educação, estudantes do ensino básico e demais profissionais das licenciaturas.

O evento tem o objetivo de integrar e divulgar as ações, as atividades de extensão e as produções acadêmico-científicas do PIBID-UEMA, realizadas e aplicadas nas escolas públicas da educação básica. Além de promover a integração entre os cursos de licenciaturas, seus programas de extensão universitária, projetos de pesquisas e demais atividades pedagógicas ligadas aos cursos de licenciaturas.

As inscrições para o evento acontecem de 2 a 8 de novembro, no site www.pibid.uema.br. Participe!