Reitor da UEMA participa do Conselho Pleno da ABRUEM


Por em 9 de outubro de 2015



DSC_0083

Reitores presentes na reunião do Conselho Pleno da ABRUEM

O reitor Gustavo Pereira da Costa participou de discussões importantes para o futuro da educação brasileira, na reunião do Conselho Pleno da ABRUEM, que aconteceu nessa quinta-feira, às 17h, no Anfiteatro do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD) da UNESP, por ocasião do 57º Fórum Nacional de Reitores. Na oportunidade, foi definido o local do 58º Fórum, que será em Pirenópolis-GO, em maio de 2016, e a Viagem Internacional da ABRUEM para o Reino Unido, em junho de 2016.

O Fórum, que discute como tema principal a “Internacionalização e Governança Universitária”, está sendo promovido pela ABRUEM e realizado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP.

IMG-20151009-WA0011 - Copia

A professora Ilka Serra participa das discussões da Câmara Técnica em EAD/UAB

Nesse grande fórum, que trata do ensino superior público nacional, a UEMA está oferecendo contribuições importantes, com o pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Porfírio Guerra, na Câmara Técnicas de Extensão; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Marcelo Cheche, na Câmara Técnica de Pós-Graduação; a pró-reitora de Graduação, Andréa de Araújo, na Câmara Técnica de Graduação; e a coordenadora geral do UEMANET, Ilka Márcia Serra, na Câmara Técnica de EaD/UAB.

Para a tarde de hoje, o evento segue com o lançamento do livro de Boas Práticas em EAD, a apresentação da Câmara Técnica de Internacionalização e Mobilidade, com o tema “Internacionalização abrangente: instrumento de modernização da Universidade”, debates e, às 18h, o encerramento oficial.

Texto: Alcindo Barros



Últimas Postagens