AQUAPESC realizará Curso sobre Cooperativismo

Por em 5 de novembro de 2015

curso-a-distancia-CooperativismoA Empresa Júnior AQUAPESC, do Curso de Engenharia de Pesca, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará no dia 10 de novembro, no auditório do Curso de Biologia, das 13h às 18h, o minicurso sobre cooperativismo com o objetivo de despertar o empreendedorismo dos alunos e profissionais das áreas afins e ampliar horizontes de suas carreiras.

O minicurso será ministrado pelo consultor, Juarez Barroso Cavalcante, da empresa de cooperativas do Brasil – UNISOL BRASIL/SP. E tem como público-alvo estudantes dos cursos de: Agronomia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia.

As inscrições podem ser realizadas na sala da AQUAPESC ou com os diretores da Empresa Júnior, nos valores de 15 reais para alunos e 25 reais para graduados. As vagas são limitadas.
Por: Karla Almeida