“Projeto Praias” da UEMA realizará ação na Avenida Litorânea

Por em 16 de novembro de 2015

Cartaz FBO projeto “Praias de São Luís”, desenvolvido por alunos e pesquisadores do Laboratório de Biologia Vegetal e Marinha da Universidade Estadual do Maranhão (LBVM/UEMA), sob a coordenação da professora Andrea Azevedo Cutrim, realizará uma ação de mobilização de limpeza neste domingo (22), na Avenida Litorânea (parte nova).

Na oportunidade, os integrantes do LBVM discorrerão sobre os resultados parciais do levantamento da Biodiversidade das Praias de São Luís e farão uma coleta seletiva de lixo nos afloramentos rochosos daquela região. Os participantes receberão certificação ao final das atividades.

Para saber mais detalhes deste e outros projetos desenvolvidos pelo LBVM acesse a página www.facebook.com/biologiavegetalemarinha ou pelo e-mail: lbvm.uema@gmail.com