Começou hoje o Encontro sobre O Novo Código de Processo Civil

Por em 9 de novembro de 2015

IMG-20151109-WA0055Começou hoje (9), no auditório da FIEMA, o Encontro sobre O Novo Código de Processo Civil, promovido pelo Departamento de Direito, Economia e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Maranhão (CCSA/UEMA).

Participaram da mesa de abertura a pró-reitora de Graduação, Andréa de Araújo, representando o reitor Gustavo Pereira da Costa; a diretora do CCSA, Helciane Araújo; o chefe do Departamento de Direito, Economia e Contabilidade da UEMA, Vail Altarugio Filho; e a professora Jaqueline Demétrio.

De acordo com a pró-reitora Andréa de Araújo, o evento oportuniza à comunidade acadêmica um estudo mais aprofundado sobre o novo código de processo civil.

Até amanhã (10), alunos, professores e profissionais da área jurídica irão participar de palestras ministradas por autoridades no assunto. Dentre os palestrantes estão: Pablo Zuniga Dourado, Roberto Oliveira Almeida, Deolindo Luiz Rodrigues Neto, Bruna Barbieri Waquim, Arnaldo Vieira Sousa, Márcio Sá Araújo, Bruno Thomé Fonseca e Christian Barros Pinto.