UEMA realiza I Seminário de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço

Por em 24 de novembro de 2015

ppgeo

Entre os dias 25 a 27 de novembro, o curso de Geografia da Universidade Estadual do Maranhão, realizará I Seminário de Pós-Graduação em Geografia da UEMA, Natureza e Dinâmica do Espaço.

O evento faz parte da comemoração de 20 anos do curso de graduação e contará com palestras, oficinas, minicurso e atividade de campo.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no Departamento de História e Geografia da UEMA, no horário da 14h às 19 h. Serão disponibilizadas somente 25 vagas para oficinas e minicurso.

O evento terá início às 19h do dia 25, com uma apresentação da professora Drª Iris Porto sobre a trajetória dos 20 anos do curso de Geografia, e com a conferência “Ensino Inclusivo”, que será proferido pelo professor Drº da Universidade Federal do Pará, Genilton Rocha.

Sem título-1