UEMA realizará XIII Semana de Letras

Por em 5 de novembro de 2015

semanaletrasSerá realizada entre os dias 24 e 27 de novembro, a XIII Semana de Letras da Universidade Estadual do Maranhão. O evento será realizado nos auditórios dos prédios de Letras e de Biologia, do Campus Paulo VI.

A Semana tem como objetivo difundir a troca de experiências e conhecimento teórico e prático entre profissionais e estudantes de Letras, além de integrar alunos, professores e pesquisadores, incentivando os estudos e pesquisas na área de ensino de língua, linguística e literatura.

Com o tema “Sons, escritas e histórias no tecido da palavra”, o evento contará com a apresentação de científicos (pôsteres e comunicações orais), palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas. Os resumos dos trabalhos e apresentações podem ser enviados até o dia 12 de novembro, para o email: semanadeletrasuema2015@gmail.com

O evento será transmitido online, por videoconferência, a todos os campi da UEMA, pelo UEMANet.

A XIII Semana de Letras terá inicio, às 15h do dia 24, com a palestra “O animal que vai ao cinema”, que será proferida pelo professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Alberto Pucheu.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site do evento: http://www.semanadeletras.uema.br/

Inscrições/Valores

valores