Campus Santa Inês realizará VIII Semana Acadêmica

Por em 4 de dezembro de 2015

semanaacademicaSerá realizada entre os dias 07 e 09 de dezembro, a VIII Semana Acadêmica da UEMA/Campus Santa Inês.

A Semana tem como objetivo promover a interação entre Universidade e Comunidade, compartilhando projetos e práticas discutidos e desenvolvidos no espaço acadêmico que possuem relevância para intervenção na realidade social e que poderão contribuir com a prática de profissionais que estão nas áreas de educação, saúde, dentre outras.

Com o tema “UNIVERSIDADE PARA TODOS: construindo saberes com a comunidade”, o evento contará com a apresentação de palestras, oficinas e exposição de banner e estandes com socialização de projetos de práticas curriculares de acadêmicos e docentes dos cursos de Enfermagem, Biologia, Letras e Pedagogia. As inscrições podem ser realizadas até hoje, na secretaria do Campus.

A VIII Semana Acadêmica terá inicio, às 19h do dia 07, com a palestra “Universidade para todos: construindo saberes com a comunidade”, que será proferida pelo Pró- Reitor de Extensão e Assuntos Estudantis / UEMA, Porfírio Candanedo Guerra.