UNISINOS selecionará 12 servidores da UEMA para Doutorado em Linguística Aplicada

Por em 1 de dezembro de 2015

linguisticaDando continuidade à política de qualificação do quadro docente e técnico-administrativo,  a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA) informa que a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) lançou edital para seleção de 12 servidores da UEMA – Turma Especial Doutorado Linguística.
As inscrições vão até o dia 23 de dezembro e podem ser feitas por meio do site http://www.unisinos.br/mestrado-e-doutorado/linguistica-aplicada/presencial/sao-leopoldo ou também por correspondência.  A taxa de inscrição custa R$ 70. A seleção será realizada durante o mês de janeiro de 2016.
Os selecionados já estarão submetidos às normas recém aprovadas pelo CEPE, que incluem, dentre outras questões: Bolsas de Estudo somente para professores TIDE e passagens e diárias para deslocamentos por conta dos professores;
De acordo com o que está previsto no Edital, o candidato selecionado deverá ter disponibilidade para passar um semestre ininterrupto na UNISINOS, para o desenvolvimento de atividades de pesquisa – esse afastamento ocorrerá somente após a conclusão das disciplinas.
Para ter acesso ao edital clique aqui