Campus Coroatá tem nova diretora

Por em 25 de janeiro de 2016

20160125_154435A professora Thallita Karollaine de Queiroz Pereira, assume, a partir da próxima segunda-feira, 01 de fevereiro, de acordo com Portaria assinada pelo reitor Gustavo Pereira da Costa, a direção do Campus Coroatá, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Thallita, que tem formação em Enfermagem, é professora do quadro da universidade e, atualmente, cursa o mestrado Profissional em Enfermagem pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Seu projeto, neste momento, é consolidar o curso de Enfermagem pela UEMA em Coroatá.

O Campus Coroatá, que está localizado na região dos Cocais, foi inaugurado em agosto de 2014 e, hoje, funciona com o Curso de Enfermagem, nos turnos vespertino e matutino, com 45 alunos matriculados e 5 professores.

Texto: Alcindo Barros