Matrícula de calouros inicia dia 18

Por em 13 de janeiro de 2016

MATRICULAComeçam no próximo dia 18, as matrículas dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da UEMA para o primeiro semestre de 2016. Neste ano mais de 42 mil candidatos concorreram a 3.899 vagas em 21 campi distribuídos pelo Estado.

Para realizar a matrícula, os calouros deverão se dirigir às secretarias dos cursos para os quais foram aprovados, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min e nos cursos noturnos das 18h às 21h, portando os seguintes documentos:

– Certificado do Ensino Médio com Histórico Escolar (original e xerox) com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;

– Cédula de Identidade (original e xerox);

– Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox);

– Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos (original e xerox);

– Título de eleitor acompanhado da Certidão de quitação eleitoral (original e xerox);

– Uma foto 3×4 recente;

– CPF (original e xerox);

– Comprovante de residência (original e xerox).

Os candidatos aprovados para o primeiro semestre poderão se matricular nos cursos oferecidos pela Instituição até a sexta-feira, 22.

As aulas do primeiro semestre letivo terão início no dia 29 de fevereiro.