PAES 2016: UEMA divulga lista de candidatos que solicitaram vistas de prova


Por em 19 de janeiro de 2016



prova-mesaAs vistas serão realizadas nos dias 21 e 22 de Janeiro, nos horários previamente determinados a cada candidato na lista.

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria, divulgou nessa segunda, 18, a lista de candidatos que fizeram solicitação de vistas ao caderno de provas do 2º dia do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES 2016); na lista consta a data, o local e o horário referente a cada candidato.

O candidato que não comparecer à vista das suas provas do 2º dia, no local e horário da data agendada, não mais poderá fazê-lo. O processo de vistas será realizado na presença de representantes da Comissão do PAES 2016 e do candidato. Logo, não será permitida a presença de acompanhantes de candidatos maior de idade no processo de vistas de prova.

No processo de vistas, o candidato não poderá portar aparelho celular, caneta, lápis, máquina de calcular, máquina fotográfica, filmadora, notebook, scanner ou quaisquer outros equipamentos similares e terá até vinte minutos para realizar vistas nas provas.

Revisão da provas analítico-discursivas

Após o processo de vistas do caderno de provas das questões analítico-discursivas e produção textual, o candidato que logrou vistas poderá solicitar revisão da nota mediante requerimento para a DOCV/UEMA, conforme modelo disponibilizado no edital do PAES 2016 (veja aqui), protocolado junto à UEMA, até a data subsequente ao dia da realização do processo de vistas, no horário das 9h às 18h apresentando o comprovante impresso de vistas de prova.

Confira aqui local e hora para a vista de prova

Por: Walline Alves



Últimas Postagens