Exame Nacional do PROFMAT será realizado neste sábado


Por em 25 de fevereiro de 2016



19676A Coordenação Acadêmica Institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) informa aos inscritos que o Exame Nacional de Acesso 2016 será realizado no dia amanhã (27), no prédio do Curso de Pedagogia do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN-UEMA).

A prova terá a duração de 4 horas, com início às 14h e termino às 18h, horário de Brasília. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de uma hora do horário fixado para o início do Exame. A hora limite para entrada na sala da prova é 13h50.

Ao candidato será necessário portar documento de identificação original, Cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Serão aceitos como documento de identificação: carteira ou cédula de identidade (RG) expedida por Secretarias Estaduais de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal ou pelo Ministério das Relações Exteriores, no caso de estrangeiro; registro funcional ou documento de identificação; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (previsto em edital).

Não será permitido que o candidato realize a prova em instituição distinta daquela que selecionou no ato de inscrição e que consta no protocolo de inscrição. Em caso de não recebimento do Protocolo de Inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a secretaria do PROFMAT-UEMA, pelo e-mail profmat@cecen.uema.br ou pelo telefone (98) 3225-1400.

O gabarito da prova será divulgado na página de internet do PROFMAT (www.profmat-sbm.org.br) até o segundo dia útil seguinte ao da realização do Exame e o resultado no dia 29 de abril. Mais informações no edital ENA-2016.



Últimas Postagens