Inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia de Computação e Sistemas

Por em 2 de fevereiro de 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós–Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA) informa que estarão abertas, no período de 01 de fevereiro de 2016 a 04 de março de 2016, as inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação e Sistema (PECS) – Curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Computação e Sistemas.

As 20 vagas ofertadas serão distribuídas nas áreas de concentração Computação Aplicada (Telemática; Otimização e Simulação; Computação Aplicada a Engenharia Aeroespacial) e Tecnologia da Informação (Gestão, Tecnologia da Informação e Inovação; Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações para Sociedade, Engenharias e Sustentabilidade).

Para a inscrição no Programa, é necessária a graduação nas áreas de Engenharias, Matemática, Física, Gestão e Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas no Protocolo do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT, no horário das 13h às 17h30. A efetivação da inscrição estará condicionada a entrega total e completa dos documentos exigidos no edital. Os documentos podem ser entregues no ato da inscrição ou enviados por correio rápido (SEDEX, DHL, FEDEX, UPS ou equivalente), para o endereço: Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Computação e Sistemas (PECS) – CCT/UEMA, Av. Lourenço Vieira da Silva, s/nº, Cidade Universitária Paulo VI, Tirirical, São Luís-MA, CEP 65055-970, com data de postagem até 04 de março de 2016.

Para ver o edital completo clique aqui