UEMA realiza Colação de Grau especial

Por em 4 de fevereiro de 2016

A Universidade Estadual do Maranhão realizou, na manhã desta quinta-feira (04), a solenidade de Outorga de Grau especial dos formandos dos Cursos de Engenharia Mecânica – Bacharelado, Engenharia de Produção – Bacharelado, Letras – Licenciatura, História – Licenciatura e Medicina Veterinária.

Ao todo, a Universidade concedeu o grau a 13 estudantes em cerimônia realizada na Sala de Reunião da Reitoria, presidida pela pró-reitora de Graduação, Andréa de Araújo, que representava o reitor Gustavo Pereira da Costa.

Na oportunidade, a pró-reitora afirmou que “a Colação de Grau é o coroamento de todo o trabalho desenvolvido em nossa Instituição. Tudo o que fazemos – nas salas de aula, nos laboratórios, bibliotecas e na comunidade externa – tudo conduz a este momento, em que a Universidade concede grau àqueles que cumpriram o percurso inteiro, com sucesso, e foram considerados aptos para se integrarem à sociedade como profissionais de nível superior”.