Por em 11 de março de 2016



Tendo em vista a melhor organização dos dados para a confirmação das informações prestadas no preenchimento do PAD/RAD e o melhor desenvolvimento da política de pesquisa e pós-graduação da UEMA, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PPG solicita o preenchimento do Formulário de Cadastro de Pesquisa, atentando para as seguintes informações:

São considerados projetos de pesquisa financiados por agências de fomento, os projetos contemplados com auxílios (e não Bolsas) de agências de fomento (CAPES, CNPq, FAPEMA…). Lembramos que a UEMA não pode ser caracterizada como agência de fomento.

Para projetos coordenados por professores da UEMA, as informações sobre os membros do projeto, também professores da UEMA, serão preenchidas apenas pelo professor coordenador.

Para projetos coordenados por professores externos, as informações deverão ser preenchidas apenas pelos membros do projeto que forem professores da UEMA.

Nesse caso, é obrigatório a anexação de documento do coordenador do projeto, atestando a participação do professor da UEMA.

Caso já tenha preenchido o formulário enviado por e-mail, favor desconsiderar a informação.

Clique aqui para acessar o formulário online.



Últimas Postagens