UEMA abre inscrições para tutor a distância

Por em 30 de março de 2016

eadsesecA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), realiza até o dia 6 de abril, as inscrições para contratação imediata e formação de cadastro de reservas de Tutor a Distância, que atuarão em Curso de Inglês básico, na modalidade a distância.

Poderão se inscrever os candidatos que atendam a um dos seguintes requisitos: ser licenciado em Letras com habilitação em Inglês e experiência mínima de um ano no magistério na educação básica, educação profissional ou superior; ou estar devidamente matriculado no sexto ou sétimo período do curso de Letras com Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e suas respectivas literaturas, da UEMA: campus Paulo VI.

Serão ofertadas 10 vagas para contratação imediata e 05 vagas para cadastro de reserva, sendo 60% de ampla concorrência e 40% destinadas a alunos da UEMA, campus Paulo VI, que estejam devidamente matriculados no sexto ou sétimo período do curso de Letras com Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e suas Respectivas Literaturas.

Para se inscrever, os interessados devem atender aos termos constantes disponibilizado no Edital e preencher o Formulário selecionando a opção na qual deseja concorrer.

Acesse o edital aqui.

O Formulário está disponível no site www.uemanet.uema.br.

Por: Paula Lima