I Seminário PROQUALIT-UEMA acontece na próxima semana

Por em 7 de abril de 2016

proqualit uemaA Universidade Estadual do Maranhão realiza, no período de 11 a 14 de abril, no auditório do Núcleo de Tecnologias para a Educação (UemaNet), o I Seminário do Programa de Qualidade Total dos Programas de Pós-Graduação (PROQUALIT), que tem por objetivo dar prosseguimento às atividades do Programa, articulando o Plano de Ação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (2016-2018) à discussão sobre as melhorias a serem implementadas nos Programas de Pós-Graduação já visitados pelos consultores e às visitas a outros programas.

Para essas atividades, voltadas para professores da UEMA e alunos da pós-graduação stricto sensu, foram convidados seis consultores externos: Dr. Emídio Cantídio de Oliveira Filho (UFRPE) e Dr. Mario Lira Júnior (UFRPE) – Consultores PROQUALIT; Drª Áurea Wischral (UFRPE) e Dr. Sérgio Carmona (UFF) – Consultores para o Programa de Pós-Graduação em Defesa Sanitária Animal; Dr. Cidoval Morais de Sousa (UEPB) e Drª Maria do Livramento Clementino (UFRN) – Consultores para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional.

Para visualizar a programação completa, clique no banner do I Seminário PROQUALIT-UEMA, disposto acima das notícias, na página principal do site.

Por: Jesilene Corrêa