Assessoria de Gestão Ambiental realizará Semana do Meio Ambiente

Por em 30 de maio de 2016

semeiaA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Assessoria de Gestão Ambiental (AGA), em parceira com a Fazenda Escola, o Serviço Social e Médico, o Departamento de Educação Física e a Prefeitura de Campus, realizará nos dias 02 e 03 de junho a Semana do Meio Ambiente da UEMA – Semeia 2016.

Com o tema “Gestão para sustentabilidade e qualidade de vida na UEMA”, a Semeia 2016 tem como objetivo discutir práticas sustentáveis nas instituições, além de desenvolver ações relacionadas com o bem estar no ambiente de trabalho.

Durante os dois de evento a programação contará com apresentações de painéis, mesas-redondas, distribuição de mudas de espécies fitoterápicas e/ou aromáticas, sessão de filmes, atividade de dança, ginástica aeróbica e localizada, além de monitoramento de indicadores de saúde e apresentações dos resultados de boas práticas de gestão ambiental. As atividades serão realizadas em vários espaços do Campus Paulo VI.

As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento através do site da AGA: www.aga.uema.br
Os professores a alunos da UEMA poderão inscrever para a apresentação de banner nas Boas Práticas na Instituição, até o dia 31 de maio. No final do evento serão premiadas as melhores práticas.

Por: Polyanna Bittencourt