Deputada Eliziane Gama visita a UEMA

Por em 23 de maio de 2016

???????????????????????????????

A deputada Eliziane Gama e o reitor Gustavo Costa

O reitor Gustavo Pereira da Costa recebeu, na manhã da ultima sexta-feira (20), no gabinete da Reitoria, a deputada federal Eliziane Gama. A visita oficial teve como foco principal três temas importantes: o meio ambiente, a mobilidade urbana e a pavimentação asfáltica da cidade de São Luís.

Conforme explica o reitor, a deputada veio à UEMA em busca de colaboração para o aprofundamento de temas de interesse da população. Busca o conhecimento científico, gerado a partir das pesquisas, por professores e alunos, no sentido da construção de soluções que aprimorem os mecanismos de atuação do poder público.

Ele ressalta que “as questões de mobilidade urbana, de pavimentação e de qualidade do asfalto das nossas cidades são algumas das preocupações de todo cidadão, e a deputada como parlamentar e representante do povo,  procura a UEMA para contribuir nesse debate de modo propositivo”.

???????????????????????????????

O encontro aconteceu na sala de reunião da Reitoria

A deputada Eliziane, entendendo que a UEMA possui um grande potencial nessas áreas, declarou que veio visitar ao reitor para discutir o Maranhão e a Cidade de São Luís. Ela disse que se compromete com a universidade mais uma vez, no sentido de encaminhar emendas parlamentares para a instituição, especialmente para o laboratório de pesquisa em asfalto. “Foi um momento importante, com resultado extremamente promissor, tanto do ponto de vista do encaminhamento que fizemos como deputada federal, quanto dos elementos para a construção de plano para nossa cidade de São Luís”, afirma a deputada.

Texto e Fotos: Alcindo Barros