Relação dos Projetos Aprovados no Programa Mais Extensão Universitária – Edital N° 007/2015-PROEXAE/UEMA

Por em 6 de maio de 2016

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, torna público o resultado dos projetos aprovados na seleção para o Programa Institucional Mais Extensão Universitária 2016/18, Edital n° 007/2015 – PROEXAE/UEMA.

Os professores coordenadores terão o prazo de 06 a 16 de maio para apresentar os “Documentos após aprovação do projeto” conforme Item 11, do edital n° 007/2015 – Proexae/Uema.

OBS: Os coordenadores também deverão entregar o “Termo de outorga”, devidamente assinado, disponível para download na página da Proexae no item Formulários.

Para ter acesso ao resultado clique aqui