UEMA promoverá ação social ” I Bumba Meu Pet” para cães e gatos

Por em 30 de maio de 2016

bumbameupetEstudantes do 5º período do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) irão realizar, dia 11 de junho (sábado), das 8h às 15h, no Hospital Veterinário (Campus Paulo VI), a ação social “I Bumba Meu Pet” para cães e gatos.

A ação pretende sensibilizar sobre a medicina veterinária preventiva e auxiliar na identificação de algumas doenças. Dentre os serviços oferecidos estão consultas, hemograma completo, vacina antirrábica, ultrassom e eletrocardiograma (de acordo com a necessidade do paciente).

Não há restrição de idade, sexo e raça dos animais a serem atendidos, exceto cães e gatos clinicamente doentes, que podem ser um risco de infecção para os outros.

Para participar é necessária uma contribuição no valor de 10 reais. A renda será doada para o Cantinho do Céu.

Mais informações: bumbameupet@hotmail.com

Por: Débora Souza