UEMA realiza 2ª Mostra de Profissões

Por em 25 de maio de 2016

mpA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), realizará na próxima terça-feira (31), a 2ª Mostra de Profissões.

A Mostra serve como um espaço de aproximação entre a Universidade e os alunos das escolas públicas. Ao todo foram disponibilizadas 200 vagas para o CEM Paulo VI, Escola de Aplicação da UEMA, além de vagas remanescentes para alunos de escolas públicas estaduais.

O objetivo é fazer com que os jovens vestibulandos esclareçam suas dúvidas sobre os cursos de graduação e conheçam as ações e projetos desenvolvidos pela UEMA.

A programação será dividida em três momentos, em que os estudantes conhecerão os cursos de Graduação da Universidade e visitarão os laboratórios dos Centros.

Confira a Rota da 2ª Mostra de Profissões

PROGRAMAÇÃO 2ª MOSTRA DE PROFISSÕES (1)