Vem aí o XIV Torneio Esportivo da UEMA

Por em 30 de maio de 2016

frases_praticar_esportesEstarão abertas, de 9 a 13 de junho, as inscrições para o XIV Torneio de Esportivo, evento promovido pelo Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O objetivo do Torneio é proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde, combatendo ao sedentarismo. Além disso, pretende destacar atletas para integrar seleções universitárias no Maranhão.

São 14 modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, dama, futebol de campo, futebol society, futsal, futevôlei, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para efetuar a inscrição é necessário estar regularmente matriculado (apresentar o comprovante de matrícula), preencher a ficha de inscrição e doar 1kg de alimento não perecível. A ficha e o alimento devem ser entregues no Departamento de Educação Física (Campus Paulo VI).

O Torneio acontecerá de 24 a 30 de junho.

As fichas de inscrição por modalidade estão disponíveis aqui.

Acesse os regulamentos geral, disciplinar e técnico:

Mais informações 3245 0412  – 99968 5887  –  98125 8877  –  98715 0031/ jnilson@cecen.uema.br e jnilson_andrade@yahoo.com.br

Por: Débora Souza