Deputado Wellington visita Curso de Letras da UEMA

Por em 9 de junho de 2016

deputado e alunos de letrasO deputado estadual Carlos Wellington do Curso visitou na terça-feira (7), o Curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e foi recepcionado pela diretora, Mayalu Moreira Félix,  docentes e discentes.

Durante a visita, o deputado contou sobre sua trajetória até chegar à posição atual na política maranhense e aproveitou para incentivar os alunos a lutarem pelos seus objetivos, independente dos obstáculos e palavras contrárias. “Não baixem a cabeça de vocês para ninguém. Por mais difícil que possa parecer, não desistam dos sonhos de vocês, só assim irão alcançá-los”, disse o parlamentar.

A professora Mayalu fez algumas considerações sobre a atual situação do Curso de Letras e sobre a estrutura do prédio, além de pedir uma atenção a essas demandas por parte do poder público. “Nosso curso precisa de um prédio novo e, quando contamos com o apoio de nossos parlamentares, as chances de concretização desse sonho são maiores”, frisou.

Em resposta, o deputado Wellington  falou que será  agendada uma audiência pública na qual serão apresentadas as necessidades da UEMA sobre segurança, adaptações no Campus e outras solicitações.

Por: Débora Souza