Inscrições abertas para a XI MACCBIO

Por em 13 de junho de 2016

FacebookEstão abertas as inscrições para a 11ª edição da Mostra Acadêmico-Científica e Cultural em Ciências Biológicas (MACCBIO), evento promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Curso de Ciências Biológicas. Na ocasião, ocorrerá também o I Simpósio Gestão Brasileira na Conservação dos Recursos Naturais.

Com o tema “Gestão, Conservação e Manejo dos Recursos Naturais”, as reflexões irão abordar a importância de fazer uso consciente das fontes de energia e preservar a fauna e a flora dentro de um plano de desenvolvimento que integre os níveis social, cultural e ecológico.

A XI MACCBIO acontece de 04 a 07 de outubro, no prédio de Biologia do Campus Paulo VI da UEMA, com palestras, mesas-redondas, painéis, apresentações orais, workshops e minicursos.

Podem participar da XI MACCBIO estudantes de nível médio, técnico, graduação e pós-graduação, além de professores e profissionais da área de Biologia e afins.

As taxas de inscrição variam de acordo com a categoria do inscrito e participação em minicursos e podem ser realizadas através do site www.ximaccbio.wix.com/2016

O período para submissão de trabalhos vai até 29 de agosto.