Nova página do PAES: mais dinâmica e fácil de acessar


Por em 17 de junho de 2016



celular

A Universidade Estadual do Maranhão lançou nesta sexta, 17, a nova página na Web do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). Ela está hospedada no mesmo sítio onde se localiza a página principal da UEMA.

Com o endereço www.paes.uema.br , a página está mais moderna – seguindo o desenho do site principal –  interativa e mais fácil de navegar. O sistema segue a mesma linha de navegação simples nos celulares.

Agora, os interessados poderão ter um acesso mais facilitado às informações sobre os cursos de graduação da Instituição.

Os editais e avisos de editais – uma das seções mais procuradas pelos usuários – estão mais fáceis de serem encontrados, logo na aba principal.

editais

Ainda em destaque no site, estão as provas anteriores do vestibular da UEMA. Além disso, neste novo formato de página, há um espaço para divulgação de vídeos relacionados ao PAES.

“Esta nova página se aproxima mais da nova dinâmica de consumo de conteúdo na web”, frisou a chefe da divisão de operações de concursos vestibulares da UEMA, Márcia Cristina Gomes.

O antigo endereço ainda continuará disponível nos próximos meses.

Por: Walline Alves



Últimas Postagens