UEMA realizará III Arraial Literário

Por em 15 de junho de 2016

O Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Maranhão realizará nesta quarta-feira, 15, o III Arraial Literário. O evento será realizado no hall do prédio Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), da 13h às 18h.

O evento, que é realizado pelos acadêmicos do 1º período de Pedagogia, tem como objetivo expor os portfólios construídos pelos alunos com as atividades realizadas em sala de aula e a publicação das produções textuais dos alunos, referente a sua trajetória de leitura.

O III Arraial Literário é coordenado pelas professoras Maria Auxiliadora Gonçalves e Ivone das Dores de Jesus, e resulta das atividades realizadas durante a disciplina Leitura e Produção Textual.

Durante o evento será realizado apresentações de poesias, músicas e palestras.
além disso haverá momentos culturais, com apresentações de poesias, músicas e atividades referentes ao período junino.